quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Possession com Gellar

Sarah Michelle Gellar já nos tem vindo a habituar com os seus filmes de terror, que se uns foram minimamente bem sucedidos, a maioria foram esquecidos assim que deixaram as salas de cinema. O último, entitulado The Return realizado pelo britânico Asif Kapadia, tinha uma premissa diferente, mas que se por um lado aqueceu as esperanças de que o que veríamos irradiasse originalidade, por outro não foi por ali além e não nos trouxe muito mais do que os restantes que nos chegaram em 2006. Entrando também nos dois Grudge, Gellar faz-me lembrar a típica actriz que é sempre pegada para as adaptações de muitos dos magníficos horrores asiáticos, que acabam por ser na maioria das vezes as produções mais rentáveis de todas.

E novamente vai Sarah voltar ao seu género de representação predominante com o filme Possession, realização dos nomeados para oscar Joel Bergvall e Simon Sandquist. Possession conta a história de uma mulher cuja vida muda radicalmente quando o seu marido e o seu cunhado chocam um com o outro num acidente de carro. Tudo piora ainda mais quando Roman, o cunhado, ao acordar do seu coma insiste para quem o quiser ouvir, na verdade ser o marido de Jenna, interpretada então por Gellar.

De esperar? Hm, não sei. Parece-me interessante. Deixo-vos o trailer!

4 comentários:

  1. Fez-me lembrar o "Birth" apesar de ainda não ter visto nenhum destes dois :P

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi o Birth e sei que pelo menos a premissa é bastante diferente, se bem que o aspecto visual se assemelha bastante tens razão! Gostei bastante do Birth, do que me lembro, porque já o vi há anos, mas veremos este Possession quando chegar!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela visita e comentário no meu blog. :)

    Tb tens aqui um cantinho bastante agradável e bem conseguido. Parabéns.

    1abraço.

    ResponderEliminar

frames