domingo, 16 de setembro de 2007

Michael Bay afirma poder haver um atraso na chegada da sequela de Transformers


Bem, não é surpresa nenhuma que Michael Bay nos trazeria um Transformers 2 até ao grande ecrã. Mas o que parece é que a produção do filme não está a decorrer dentro dos parâmetros normais de Bay. Uma série de greves nos estúdios de Hollywood poderão levar a uma produção mais lenta e mais problemática da esperada sequela.

"Devido à greve de trabalho de Junho, deverei abandonar o barco e voltar um ano ou assim mais tarde porque as pessoas no estúdio tem estado a arrastá-la por dois meses. Não tenho certezas do porquê. Manter-vos-ei informados."

Assim sendo, poderemos confirmar que de facto Transformers 2 não tem data marcada de inicio de produção, ou seja os fãs do belíssimo trabalho de Bay deste ano terão de esperar provavelmente no prazo de um ano no mínimo até termos certezas (até que o próprio Michael Bay tenha certezas, digo) de que a ideia é sequer pegada novamente.
Até lá Bay parece estar na pre-produção de The Horsemen, de The Birds, de 2012: The War for Souls e de um retorno do Friday the 13th com o nome ainda desconhecido. Parece que Bay abandonou realmente a ideia de prosseguir com a sequela ainda este ano, mas não é por isso que fica por terra de mãos a abandonar. Há ainda muito que ver vindo de Michael Bay.

Sem comentários:

Enviar um comentário

frames