sábado, 15 de setembro de 2007

59º Emmy Awards 2007


Faltam menos de 24 horas para a grande abertura de uma das mais galardoadas cerimónias Norte-Americanas, e a expectativa recai nas mais variadas séries televisivas em produção nos últimos meses. Apresentada pelo host da famosa série American Idol, Ryan Seacrest, entre os favoritos desta edição encontra-se o vencedor do último Melhor Actor Dramático, Kiefer Sutherland, com mais uma temporada de uma magnífica representação na série 24 na pele de Jack Bauer. Mas tantos outros tiveram também uma temporada de representações todas elas tentadoras e possíveis a título.

As nomeações são:

Melhor Série Cómica

- Entourage
- The Office
- 30 Rock
- Two and an Half Men
- Ugly Betty

Melhor Série Dramática
- Boston Legal
- Grey's Anatomy
- Heroes
- House M.D.
- The Sopranos

A meu ver, e por ter passada um ano nos Estados Unidos, este que passou, acho que as preferências estão viradas tanto para o The Office, em melhor Série Cómica como para Grey's Anatomy, na Melhor Série Dramática, contudo The Sopranos tem também todas as qualidades ao Emmy pela fama de excelência e primor cinematográfico. A meu desejo guardo o cantinho da esperança tanto para o House como para os Heroes, pelo entretenimento que fornecem e pela beleza na sua produção.
Mas a meu ver também, nunca ganha quem eu acho que merece. Talvez seja desta. Now let's wait on the red carpet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

frames