sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Uma introdução

Tenho a paixão do cinema em mim, de um maneira que me é a mim estranha, mas tão grandiosa. Um só pensamento, um só filme, uma só entrevista a Tarantino ou a Kevin Spacey, faz-me brilhar os olhos, faz-me querer mais e mais e mais.


Na verdade não sei que rumo este blog vai levar. Já o atracção nem tanto durou, mas tinha uma necessidade desagradável de escrever, que no fundo acabou por se reflectir em obrigação. Eu por obrigação enferrujo, o Português sai mais dificilmente, menos bonito, e cedo deixa de portar a paixão da minha voz.


Vou tentar despregar tudo o que puder, tudo o que desejar, tudo o que me passar na cabeça no mundo dos audovisuais. Não só o que é fidedigno mas também as emoções que me assolarem no corpo, ou o grito da mentira que me poderá então reconfortar. Mas uma coisa prometo, o blog gritará a minha paixão. Aquele rubor que me arde na garganta, no peito, na palma das mãos e dos pés, na alma e coração. A minha paixão gritarei.


Sem comentários:

Enviar um comentário

frames