sábado, 26 de abril de 2008

Trago algumas novidades, depois de vários dias sem poder ter acesso ao blog. Novidades que provavelmente já não serão novidades em lado nenhum para alguns bloggers, mas que vou deixar aqui para que possam saber e aceder a elas em caso de quererem reavivar a memória ou que como eu, só vieram a saber delas neste preciso momento.

Já saiu um teaser para a obra adaptada de Saramago, Blindness, trazido ao grande ecrã pelo mestre brasileiro Fernando Meireles. Como já descrito anteriormente no Pause on Set, Blindness conta a história de uma cidade que é misteriosamente contaminada por uma repentina cegueira. O teaser pode ser visto aqui.

Também encontrei, com agradecimento ao blog MovYes, um link muito interessante que nos possibilita o encarnar de um possível cidadão de Gotham City. Sendo mais uma das campanhas do muito esperado The Dark Knight, só se poderia esperar uma originalidade destas. Vale muito a pena. É só clicar aqui.

Blade Runner voltou ao grande ecrã. Numa versão total e definitiva, o regresso de Blade Runner marca lugar nos cinemas devido à introdução de novos diálogos, cenas extras, novidades a nível de som e imagem. Vale sempre a pena rever filmes destes, então no cinema deverá ser ainda melhor.

Novos posters para os filmes Wanted, Hulk e The Dark Knight estão já a circular na net. É só carregar em cada um para ter acesso aos novos posters.

Sem comentários:

Enviar um comentário

frames