sábado, 16 de fevereiro de 2008

O mundo do trabalho e do pseudo-estudo tem me roubado a oportunidade de escrever e ir ao cinema, ou sequer manter-me informada das notícias da sétima arte. Por essa razão os posts são escassos ou nenhuns, e um sentimento de profundo mau-estar se apodera de mim, porque escrever faz-me bem à alma, acalma-me e liberta-me de coisas que se vão acumulando e que são menos agradáveis.
Peço desculpa pela falta de presença no blog. Ainda estive a ponderar se deixaria de escrever, se seria melhor abandonar o projecto, mas prefiro levar o blog num âmbito mais leve e assim mantê-lo sem olhar a obrigações. Sei que deveria haver umas regras, mas se neste momento as oportunidades são poucas isso não significa que tenha de acabar com uma das coisas que me alegra mais: escrever a minha opinião sobre cinema.

À parte deste desabafar, deixo-vos o trailer de um dos filmes mais esperados do ano. Depois de 19 anos, Indiana Jones está de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

frames