sábado, 16 de fevereiro de 2008

Nova Magazine de Cinema

Com o desaparecimento da Premiere das bancas Portuguesas, a tristeza que ficou foi profunda e a revolta cresceu e deu mais tarde lugar ao conformismo céptico de quem vê as coisas boas desaparecerem depressa demais. Depois da edição de Outubro, a última, o descontentamento estava patente em todos e qualquer post sobre a única revista de cinema Portuguesa ter fechado as portas aos Portugueses.

Mas está já em curso uma revista online desenvolvida pelos principais bloggers de cinema Portugueses e disponível para download. Com o vazio que ficou do desaparecimento da Premiere chega agora Take para preencher a solidão dos cinéfilos. Com um visual gráfico magnífico, a revista preenche-se com textos e opiniões de valor e fotografias cuidadosamente escolhidas para ilustrar da melhor maneira o existente e acalmar a nossa sede de imagens.

Obrigada aos responsáveis por nos trazerem uma revista de qualidade e acalmarem a fúria que a falta da Premiere ainda nos faz.

Para acederem ao site da Take cliquem na imagem ou aqui.

2 comentários:

  1. Anónimo tens razão, isso estava em falta. Para acederes ao site da revista Take só tens ou de carregar na imagem ou no final da última frase. Obrigada por me lembrares que isso faltava!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

frames