domingo, 9 de dezembro de 2007

Piratas de volta?

Johny Depp já afirmou que não se importaria de voltar ao set de Pirates of the Caribbean, mas Keira Knightley poderá não ter a mesma visão das coisas.

A actriz que se estreou recentemente no papel de Cecilia Tallis no seu mais recente filme Atonement, de Joe Wright, revelou que não está tão certa acerca de querer voltar a participar na famosa saga de filmes trazida pela mão de Gore Verbinski como a até então imprescindível Elizabeth Swann.

Traduzindo as suas próprias palavras, "Não consigo imaginar fazer outro. Foi uma experiência maravilhosa, a sério que foi, totalmente extraordinária, mas acho que três para mim são provavelmente suficientes".

Para aqueles que viram o último filme de uma suposta (e sublinho suposta) trilogia, apesar de tal nunca ter sido deixado bem assente, poderemos chegar facilmente à conclusão que talvez não haja muito a acrescentar à relação entre Elizabeth e Will, interpretado por Orlando Bloom, e talvez isso leve ao facto de que a sua presença se torna quase prescindível. Assim será que o próximo capítulo se resumirá simplesmente aos passos dados pelo Captain Jack Sparrow, e à ajuda dada por Will, ou não? E será sequer que chegará até nós outro capítulo?

Provavelmente, com o tempo saberemos!

2 comentários:

  1. "Não consigo imaginar fazer outro"... pois não... o Bruckheimer que lhe coloque 20 milhões no bolso e até é capaz de fazer mais dois.

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, exacto knox, e eles sabem bastante melhor que nós que as coisas até funcionam da maneira como tu acabaste de referir. Fosse eu actriz e o caso mudava de figura! (Ou então..)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar

frames