sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Uma desculpa sincera:

A verdade é que este blog não está a correr como inicialmente e ainda agora queria e quero. Queria ter a oportunidade de postar todos os dias, mas a falta de leitores tem sido, sendo muito sincera, desmotivante. Isto não é um ponto final, não. É apenas a razão da falta de actualização e da falta de cumprimento das regras por mim e a mim própria estipuladas. Ah!, e a falta de tempo tem sido desgastante.
Contudo, há muitos filmes que tenho visto e aos quais tenho de dedicar algum tempo futuramente, e vou fazê-lo.
Alguns dos posts que virão são as críticas aos filmes Hairspray, Transformers, Desperation, Stardust, Mr. Brooks, Invisible, Vacancy, Alpha Dog e o mais recente Thirty Days of Night. Não sei quando as vou escrever, mas elas virão! Bem como muitas outras. Até lá!

2 comentários:

  1. Continua a escrever! Lerei, se serve de alento :)

    ResponderEliminar
  2. serve de alento sim senhora, afinal escrevo para mim, mas para os outros também! :)

    beijinhos :)

    ResponderEliminar

frames