terça-feira, 23 de outubro de 2007

Do you speak Russian?


Ao que parece uma das caras da conhecida série The O.C., Mischa Barton, esteve agora a desenvolver um projecto da autoria de Roland Joffé, o mesmo que nos trouxe em 1995 o filme The Scarlet Letter (ou mais recentemente Captivity), projecto que está agora na fase de pós-produção.
Parece-me a mim, ao ler o resumo do que o filme nos vai trazer, que Mischa se atirou de cabeça para um papel que a meu ver, é muito maior do que ela. Se ela mal consegue fazer de Americana como é que vai conseguir passar por Russa?

O filme chama-se Finding t.A.T.u (quem é que nunca ouviu a música "All the things She Said"?) e Mischa vai ter de contracenar com Shantel VanSanten, que sempre representou pequenos papéis. As duas vão ter de nos fazer crer que estão apaixonadas uma pela outra. Se vale a pena esperar? Não sei, não.
No filme vamos poder contar ainda com a presença das vocalistas da banda, e ainda com Anton Yelchin, o miúdo do filme Alpha Dog.

4 comentários:

  1. O blog em que comentaste é bem velho, aquilo é mais um amontoado de palavras que qualquer coisa. Obrigada pelo comment. O meu blog (mais ou menos, menos que mais) actual é safancos.blogspot.com

    Sobre a Barton, o que parece é que ela tem um gosto por papéis entre meninas e quem somos nós para julgar :) Entre o Once And Again, o OC e este filme continuo sem lhe achar grande piada. Mas sou só eu :D

    ResponderEliminar
  2. vamos ver a Mischa lesbiana mais uma vez, yeay! :P

    ResponderEliminar
  3. a mischa começa a ficar habituada XD

    radicalre@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. tussis
    também não lhe acho assim tanta piada como isso, também a verdade é que ainda não houve grande oportunidade de a ver representar a não ser no The OC e no The Sixth Sense. Temos de ver o que é que isto nos traz de novo, apesar de como tu própria referiste é só mais um papel entre meninas, e cheira-me que mais uma vez não vai dar muita liberdade a um possível desvendar de talento (que sinceramente acho que.."there's a lack of that"). Obrigada pelo comment :)

    vasco
    parece que sim, mas que sexy hein?

    damien
    pois é! parece que começa sim! e nós começamos a ficar também habituados a que ela apenas saiba contracenar nesses ambientes, e mesmo assim tão desiquilibradamente!
    Obrigada por passares por aqui! :)

    ResponderEliminar

frames