sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Divagações de uma mente que sonha

Não tenho gostado nem um pouco do Português com que tenho escrito este blog. A escrita soa mal, rude, vazia de sensações. Vazia de paixão tanto pelo cinema, como pela leitura e pela escrita. Detesto este sentimento de faltar na consideração a Camões, a Pessoa, a todos os poetas. Este sentir dá-me pesar, entrega-me pesadelos. E quando acordo continuo-o a suá-los, a gritá-los, a chorá-los com o sofrimento de quem porta sonhos que não desabrocham.
Mas eu sei que vou mais longe que isto, vou indo, passo a passo, soluço a soluço, oferenda a oferenda.
Cinema está-me nas veias.

1 comentário:

  1. Quando escreves sobre cinema a arte é deles, não tua, não tens que te sentir mal.
    Just feel it.

    ResponderEliminar

frames